Política de Envio e Frete Grátis

Os prazos de entrega são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento recebida da instituição financeira escolhida por você no momento da compra.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para algumas transportadoras ou métodos de entrega. Pagamentos confirmados aos sábados, domingos e feriados serão considerados o próximo dia útil como o "Dia da Postagem" em algumas modalidades. Por isso consulte as condições comerciais para cada tipo de envio ou retirada antes na página de frete ou consulta de CEP ́s atendidos.

Cada transportadora ou método de envio tem um horário de corte, que prevê o tempo hábil para separação e embalagem de seu pedido, antes que a transportadora faça a coleta.

As transportadoras farão até 3 tentativas de entrega em horários e/ou dias diferentes. Se após estas 3 tentativas, não conseguirmos realizar a entrega, seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição. No caso do Correios, seu pedido poderá ser enviado a uma agência mais próxima do endereço indicado para entrega e poderá ser retirado por você ou responsável previamente autorizado. Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, a transportadora devolverá o pedido ao nosso Centro Logístico que entrará em contato com você para programar o reenvio se desejar.
Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado de acordo com a nova modalidade escolhida. O Correios ainda trabalha com a entrega via agência, se o seu CEP não for atendido por entrega domiciliar. Essa informação aparecerá no campo de cálculo de frete, se for o caso.

IMPORTANTE: A Megalabs não se responsabiliza pela entrega em endereços informados incorretamente no momento da compra.

STATUS DO PEDIDO: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente a você um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado um novo e-mail com o novo "status" será enviado. Verifique sempre sua caixa de spam caso não localize a comunicação em sua caixa de entrada.

NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE EMBALAGEM. RECUSE A ENTREGA E FAÇA CONTATO COM NOSSO SAC.

DÚVIDAS:

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC através do telefone (11) 4972-8277. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 19h45 e aos sábados das 8h15 às 15h45 (exceto feriados) ou através do e-mail [email protected] e Fale Conosco no site.

A loja online Megalabs é operada pela Farmadelivery: Rua Lourdes, 250, Bairro Casa Branca, Santo André /SP, Cep 09015-340, CNPJ: 64.963.044/0001-08, Inscrição Estadual: 626.235.906.110, Alvará de Funcionamento: SPP2030810714, Autorização de Funcionamento ANVISA: 0097497, Licença Sanitária SIVISA: 354780901-477-000188-1-3, Farmacêutico Responsável: Júnior Pereira dos Santos, CRF: 53700.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 8:00 as 20:00 e sábados das 8:00 as 17:00.

Os medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante a apresentação da receita médica, a qual deverá ser apresentada pelo e-mail: [email protected]

Todo o conteúdo deste site é de propriedade da Megalabs. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial, mesmo citando a fonte.

© Copyright 2021 - Megalabs - Todos os Direitos Reservados.

Nerau
Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.